Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Este fórum migrou para aqui. Se quiser visitar o novo fórum, deverá clicar nesta frase.

Para serviços neste fórum use os botões em baixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Este fórum migrou para aqui. Se quiser visitar o novo fórum, deverá clicar nesta frase.

Para serviços neste fórum use os botões em baixo.
Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ajuda para mesa de mistura BEHRINGER Eurorack 2442Fx-Pro
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptySeg 27 Abr 2015 - 13:24 por Jose Manuel Borges

» Microchip MPLAB IDE - PIC16F84A
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptySex 8 Ago 2014 - 19:29 por Electromonkeys

» Ajuda sobre curso de electronica
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptySeg 4 Ago 2014 - 13:57 por Nunes Pereira

» Procuro: Programdores em C, elaborar circuitos electrónicos. Trabalho remunerado
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptyQua 11 Jun 2014 - 14:07 por ricardo costa1986

» PORTA NOT
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptyDom 2 Mar 2014 - 13:40 por yoda

» Ajuda com Monitor Philips190tws
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptyQui 28 Nov 2013 - 1:28 por kagareu

» Estação de Retrabalho não derrete a solda
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptySáb 12 Out 2013 - 17:10 por itacipri

» Plataforma para cálculo de tempo de voo
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptySáb 27 Jul 2013 - 4:06 por diogofsousa92

» Prestação serviços projeto eletronica""
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptySex 26 Jul 2013 - 15:24 por Mega_Migas

» l7812cv
Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus EmptySeg 15 Jul 2013 - 13:06 por boleiro

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 73 em Qui 1 Fev 2024 - 6:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Biblioteca da Cypress (PSoC) para usar no Proteus

2 participantes

Ir para baixo

Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus Empty Biblioteca da Cypress (PSoC) para usar no Proteus

Mensagem  joseflor Qui 30 Jul 2009 - 12:18

Boas a todos,
Alguém me pode informar onde eu arranjo a biblioteca para os chips da Cypress (PSoC) para usar com o Proteus?
Também podem informar qual o software que usam para desenhar esquemáticos e PCBs com chips PSoC.
Contactei o suporte da Cypress e não me informam onde arranjo a biblioteca. Informaram-me que usam o Altium Design e enviaram-me um file "Cypress Integrated Library Version_0_1.intLIB". Experimentei abrir com o Proteus e não deu. No entanto espero mais informação da Cypress sobre o assunto dessa biblioteca.

Estive no site da Altium. O file é 1.2GB longo e pode ser usado por 30 dias (trial).
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5829
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus Empty Re: Biblioteca da Cypress (PSoC) para usar no Proteus

Mensagem  joseflor Sex 31 Jul 2009 - 12:02

Cypress enviou-me a biblioteca que posto mais em baixo e informou-me o seguinte:
Hi Jose,

Thanks for your update. Cypress uses a software called Altium for its schematic and PCB layout designs. I do have the libraries for the PSoC chips which I am attaching with this post. However these are not the original copies; they are up to the mark but just as a precaution, verify their footprints (dimensions) before you actually start working with them.
Na continuação eu questiono se são também para o Proteus:
Hi Jose,
I am sorry but this is the only copy of the PSoC chips library that I have. Usually the libraries are generic and work with most design softwares. Since it is not working with Proteus, you can go for the Altium trial version as you mentioned and use the libraries.

Se alguém souber como usar essa beblioteca no Proteus informe-me por favor. Eu tentei sem exito.

DivShare File - Cypress Integrated Library Version_0_1.zip
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5829
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus Empty Re: Biblioteca da Cypress (PSoC) para usar no Proteus

Mensagem  joseflor Sáb 1 Ago 2009 - 10:08

Boas a todos,

Já obtive informações adicionais que repasso aqui.

#1 - Essa biblioteca é do Altium e não funcionam no Proteus. Informação colhida com um colega no grupo yahoo sis_embarcados. Re: Thread #2 em cima.

Nova questão - Qual CI poderei usar da biblioteca do Proteus que tenha 28 pinos e o mesmo foot-print dos PSoCs de 28 pinos?
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5829
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus Empty Proteus

Mensagem  André Cabral Sex 25 Set 2009 - 3:58

Amigo, desculpe vir com outro assunto, é que sou novo aqui e não sei como utilizar o fórum. Eu instalei o Proteus e na hora que fui fazer uma montagem com o CI4017 eu não consegui interligar os pinos 8 e 16, vcc e grn...na hora que transporta para o ares e vou rotear estes pinos ficam sem ligação...nulos.
Se puder me ajudar eu ficarei muito grato.

Abraços fraternais, André

André Cabral
Postador

Mensagens : 1
Pontos : 5306
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 61
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus Empty Re: Biblioteca da Cypress (PSoC) para usar no Proteus

Mensagem  joseflor Sáb 26 Set 2009 - 11:04

Boas André,
Se tiver dificuldades em identificar onde postar, dê uma boa olhada na página frontal do fórum. Ela é formada por quadros e sub-quadros. Irá notar que tem um quadro chamado Electrónica e dentro tem um sub chamado Electrónica Geral. No caso como não existe outro quadro mais especifico usaria esse ai.

Sobre a duvida:
O Proteus não mostra esses pinos para que a leitura do esquema fique mais notória. Se for nas propriedades do componente, irá notar que VCC e VSS estão lá. Na hora de passar isso para o ARES para desenhar a PCB esses pinos irão aparecer nas ligações.

Abraços
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5829
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca da Cypress (PSoC)  para usar no Proteus Empty Re: Biblioteca da Cypress (PSoC) para usar no Proteus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos