Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Este fórum migrou para aqui. Se quiser visitar o novo fórum, deverá clicar nesta frase.

Para serviços neste fórum use os botões em baixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Este fórum migrou para aqui. Se quiser visitar o novo fórum, deverá clicar nesta frase.

Para serviços neste fórum use os botões em baixo.
Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ajuda para mesa de mistura BEHRINGER Eurorack 2442Fx-Pro
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptySeg 27 Abr 2015 - 13:24 por Jose Manuel Borges

» Microchip MPLAB IDE - PIC16F84A
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptySex 8 Ago 2014 - 19:29 por Electromonkeys

» Ajuda sobre curso de electronica
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptySeg 4 Ago 2014 - 13:57 por Nunes Pereira

» Procuro: Programdores em C, elaborar circuitos electrónicos. Trabalho remunerado
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptyQua 11 Jun 2014 - 14:07 por ricardo costa1986

» PORTA NOT
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptyDom 2 Mar 2014 - 13:40 por yoda

» Ajuda com Monitor Philips190tws
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptyQui 28 Nov 2013 - 1:28 por kagareu

» Estação de Retrabalho não derrete a solda
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptySáb 12 Out 2013 - 17:10 por itacipri

» Plataforma para cálculo de tempo de voo
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptySáb 27 Jul 2013 - 4:06 por diogofsousa92

» Prestação serviços projeto eletronica""
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptySex 26 Jul 2013 - 15:24 por Mega_Migas

» l7812cv
Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host EmptySeg 15 Jul 2013 - 13:06 por boleiro

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 73 em Qui 1 Fev 2024 - 6:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host

Ir para baixo

Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host Empty Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host

Mensagem  joseflor Qui 13 Ago 2009 - 13:34

Boas a todos,

Sou o José Flor (Admin) deste fórum.

Desde 2000 que ando para criar um fórum de electrónica. Nunca o fiz porque nunca deu para comprar um domínio. À dias eu comprei um domínio e agora que criei este fórum fora do meu domínio, gostaria de o passar para lá com ajuda de alguém que saiba fazer isso. O principal para mim é como baixar todo o fórum e colocar na área reservada que é esta http://ozflor.com/electroforum/
Se forem nessa área, verão que tem lá um fórum que eu coloquei para testar. Esse fórum será para ser apagado e colocar lá este nosso aqui.

Nesse domínio, eu possuo muito espaço e muita bandwidth. Por isso vai ser uma vantagem muito grande para todos nós.

Se alguém me poder prestar algum auxilio, eu ficaria muito grato com isso.




Complementando o que falei em cima; desde 2000 que me esforço por entender electrónica melhor, dai eu como não tinha domínio para o que queria, criem o Grupo Yahoo de electrónica Janeiro de 2006 http://br.groups.yahoo.com/group/amantes_electronica/ e em Novembro de 2008 este fórum. Só agora é que tenho o domínio. Demorou a sair a coisa.

Queria aqui ressaltar outro assunto; quando pretendi abrir um fórum em 2000 era para toda a comunidade de língua Portuguesa, dai electronicapt na direcção do fórum. Não consegui pensar em um nome melhor (mais sugestivo). Depois disso, um webmaster de um fórum (a quem eu pedi ajuda para fazer um serviço neste fórum) também electronicapt veio-me criticar que este fórum era todo igual ao dele. Por defeito todos os fórum têm esta aparência com quadros e sub-quadros. E os fórums de electrónica mais ou menos têm os mesmos nomes nos quadros. O electronicapt é por representar toda a comunidade PorTuguesa e não Portugal individualmente. Depois tem o curso de electrónica que eu coloquei no outro fórum que sendo meu com muitas horas de trabalho para o fazer, achei interessante colocar aqui. Não teria outra forma de não o fazer.




O mais, desejo a todos boas electrónicas. Ou como eu assino "Happy Soldering)

Muito grato


Later edit:
Para esclarecimento (já que me questionaram isso).
Eu possuo o domínio ozflor.com e bastante espaço (host) e bastante bandwidth.
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5858
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host Empty Re: Pedido de ajuda para mudar este fórum para meu host

Mensagem  joseflor Qui 13 Ago 2009 - 16:14

Nada a fazer creio eu. Achei a informação aqui http://ajuda.forumeiros.com/problemas-diversos-f10/e-possivel-mudar-o-host-do-forum-t7994.htm?highlight=modan%e7a+de+host
Agora que me dizem. Será que eu posso copiar as paginas individualmente e passar para o outro ou isso não vai funcionar assim já que envolve resisto de membros?
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5858
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos