Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Este fórum migrou para aqui. Se quiser visitar o novo fórum, deverá clicar nesta frase.

Para serviços neste fórum use os botões em baixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Este fórum migrou para aqui. Se quiser visitar o novo fórum, deverá clicar nesta frase.

Para serviços neste fórum use os botões em baixo.
Fórum de Electrónica - projectos, cursos, tutoriais, compra e venda, etc. em electrónica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ajuda para mesa de mistura BEHRINGER Eurorack 2442Fx-Pro
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptySeg 27 Abr 2015 - 13:24 por Jose Manuel Borges

» Microchip MPLAB IDE - PIC16F84A
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptySex 8 Ago 2014 - 19:29 por Electromonkeys

» Ajuda sobre curso de electronica
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptySeg 4 Ago 2014 - 13:57 por Nunes Pereira

» Procuro: Programdores em C, elaborar circuitos electrónicos. Trabalho remunerado
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptyQua 11 Jun 2014 - 14:07 por ricardo costa1986

» PORTA NOT
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptyDom 2 Mar 2014 - 13:40 por yoda

» Ajuda com Monitor Philips190tws
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptyQui 28 Nov 2013 - 1:28 por kagareu

» Estação de Retrabalho não derrete a solda
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptySáb 12 Out 2013 - 17:10 por itacipri

» Plataforma para cálculo de tempo de voo
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptySáb 27 Jul 2013 - 4:06 por diogofsousa92

» Prestação serviços projeto eletronica""
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptySex 26 Jul 2013 - 15:24 por Mega_Migas

» l7812cv
IMPORTANTE ler - Mudança de fórum EmptySeg 15 Jul 2013 - 13:06 por boleiro

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 73 em Qui 1 Fev 2024 - 6:28
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


IMPORTANTE ler - Mudança de fórum

2 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE ler - Mudança de fórum Empty IMPORTANTE ler - Mudança de fórum

Mensagem  joseflor Sex 14 Ago 2009 - 12:12

O novo domínio do fórum é: http://ozflor.com/electroforum/

Boas a todos os membros e convidados.

Recentemente comprei um domínio e host. Por essa razão e como não me é possível passar este fórum para essa área resolvi copiar manualmente "todos" ou quase todos os threads para a nova área o que vai levar bastante tempo a fazer.

Queria aqui pedir aos membros que se possível fazerem o seu registo no outro fórum. No entanto eu vou fazer o cadastro dos membros que não se cadastrarem no outro fórum por razões de não estarem a par do que se passa ou por outra razão similar. Todos os registos dos membros deste fórum que eu fizer no outro fórum, eu vou criar uma senha individual para poderem acessar o novo fórum. Após o primeiro acesso os membros podem trocar a senha o que será indicado fazer.

Quanto a este fórum ainda não sei o que vou fazer dele futuramente. Depois me prenunciarei sobre o assunto.

A compra desta nova área é uma intenção minha desde à muitos anos e que só agora me foi possível. Faço isto porque gosto de ajudar os outros e desta forma teremos um fórum mais controlado e melhor.

Não se afligem se pensão que daqui a uns tempos esta área vai terminar. Isso não vai acontecer porque esta é uma área (domínio) que eu quero manter para sempre. Alguém ficará responsável pelo espaço depois que eu não por aqui andar.

Abraços a Todos
José Flor
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5858
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE ler - Mudança de fórum Empty Re: IMPORTANTE ler - Mudança de fórum

Mensagem  joseflor Sex 21 Ago 2009 - 11:32

Não tenho poder algum para passar este fórum para o meu host e domínio. Podem ver aqui neste link o que me informaram sobre o assunto. http://ajuda.forumeiros.com/questoes-diversas-f10/e-possivel-mudar-o-host-do-forum-t7994.htm#110075

Sem outra alternativo estarei passando manualmente o que me for possível sem que esteja a infringuir algum dos usuários daqui deste fórum. Se necessitar passar alguma matéria que pertença a alguém daqui, estarei pedindo autorização. Não serão obrigados a aceitar, não me chateio nada se negarem.

O erro que fiz ao criar este fórum foi eu pensar que mais tarde poderia copiar toda a base de dados do mesmo, o que não se confirma como falado em cima.

Este fórum fica no ar, não irei fechar ele.

Para os que quiserem, este é o endereço electrónico do outro fórum que eu criei: http://ozflor.com/electroforum/index.php
joseflor
joseflor
Nível 3
Nível 3

Mensagens : 273
Pontos : 5858
Reputação : 7
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 60
Localização : Mangerton, NSW, Austrália

http://www.ozflor.com/eletrokit/

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE ler - Mudança de fórum Empty Re: IMPORTANTE ler - Mudança de fórum

Mensagem  ELETRONICA 2011 Qui 29 Dez 2011 - 12:40

SEJA BEM VINDO AMIGO
EU TENHO UM FORUM DE ELETRONICA TAMBEM COM ESQUEMAS REPARAÇAO DE APARELHOS CIRCUITOS DE AMPLIFICADORES BANCO DE EEPRONS MODOS DE SERVIÇO FORUM DOS AMIGOS E ETC
PARA ENTRAR NO MEU FORUM BASTA DIGITAR NA GOOGLE FORUM 2011 VINICIUS

ELETRONICA 2011
Nível 0
Nível 0

Mensagens : 9
Pontos : 4513
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE ler - Mudança de fórum Empty Re: IMPORTANTE ler - Mudança de fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos